A saída do "Pânico na TV", anunciada nesta quinta-feira (16), promete continuar repercutindo por mais algum tempo ainda.
A RedeTV!, maior prejudicada com o desfalque, está calculando os prejuízos da manobra arquitetada por Tutinha, da Jovem Pan, e a direção da Band. Segundo a coluna Zapping, o humorístico representava 40% de todo o faturamento da emissora.
Entenda:
A dependência da RedeTV! em relação ao "Pânico na TV" era bastante alta. Os intervalos comerciais chegavam a ter 8 minutos de duração - o dobro do período disponibiilizado pela Globo na maioria de seus produtos. Não se há notícia de nenhum programa exercer tamanho peso no caixa de algum canal de televisão no Brasil.
O prejuízo no setor comercial será praticamente irreversível, afinal a atração era a de maior audiência da casa com ampla margem sobre as outras produções.
A RedeTV!, maior prejudicada com o desfalque, está calculando os prejuízos da manobra arquitetada por Tutinha, da Jovem Pan, e a direção da Band. Segundo a coluna Zapping, o humorístico representava 40% de todo o faturamento da emissora.
Entenda:
A dependência da RedeTV! em relação ao "Pânico na TV" era bastante alta. Os intervalos comerciais chegavam a ter 8 minutos de duração - o dobro do período disponibiilizado pela Globo na maioria de seus produtos. Não se há notícia de nenhum programa exercer tamanho peso no caixa de algum canal de televisão no Brasil.
O prejuízo no setor comercial será praticamente irreversível, afinal a atração era a de maior audiência da casa com ampla margem sobre as outras produções.
Em seus meses de menores índices, o "Pânico na TV" registrava 8 pontos. O número é o dobro do registrado por um mês considerado excelente de programas como o "MegaSenha", apresentado pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho.
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